Vereador Robertinho Cruz foi vítima de assalto em sua residencia em Portela

, , Sem Comentários

Foto: Divulgação

O vereador Roberto Cruz foi vítima de um assalto no final da madrugada desta segunda-feira, dia 16. O suspeito chegou a agredi-lo com golpes na face.


   Segundo o próprio vereador, o suspeito teria cortado as grades, logo em seguia entrou na residência, no distrito de Portela, e revirou pertences. Sem encontrar nada, acordou o vereador e pediu insistentemente dinheiro. Roberto, disse que não tinha dinheiro e o bandido começou a ameaçá-lo. Foi quando o vereador entregou o bracelete e o anel de ouro, mas o meliante parecia estar descontrolado e tentou atacá-lo.

   Houve uma luta corporal. Roberto acabou caindo no chão e foi golpeado na face. O criminoso evadiu-se do local logo em seguida. Acredita-se que tenha fugido pela Beira Rio. 
   Antes de sair, o meliante ainda cortou o fio de uma câmera de segurança, que chegou a registrar a entrada do meliante na residência do político, mas por conta do mesmo estar encapuzado, não foi possível identificá-lo.

   Após perceber que o assaltante havia fugido, Roberto buscou socorro. Ele foi hospitalizado com escoriações e algumas contusões na face.
   O caso está sendo investigado com cautela por Policiais Civis da 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

 Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário