Acontece no próximo domingo em S. A. de Pádua o desafio do Homem de Pedra

, , Sem Comentários

O 36º Batalhão de Polícia Militar está promovendo o 1º Desafio do Homem de Pedra com cross country e caminhada no dia 15 de novembro de 2015 as 08h30min com saída em frente em frente à Sede do Batalhão.

   O 1º Desafio do Homem de Pedra é um evento esportivo que visa, principalmente, a integração da sociedade com a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ.

   Idealizado pelo comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (Pádua), o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, e pelo Sub Comandante, Major Rodrigo, o evento tem total suporte organizacional por parte da equipe do Anda Pádua (Associação de Caminhantes de Santo Antônio de Pádua-RJ) e também será patrocinado pelo comércio local e contará com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua.
   As pré-inscrições serão realizadas através do site dhp2015.com.br ou na sede do Batalhão e a taxa de inscrição é de 5 (cinco) kg de alimentos não perecíveis diversos da Cesta Básica para a Corrida e 3 (três) kg para a Caminhada.
   A proposta do evento é social, ou seja, todo alimento arrecadado será doado para instituições carentes e filantrópicas da região.
Percursos
   Corrida de Montanha: Distância de 8km (Morro do Tabuleiro e Morro da Torre – Chácara). Individual, para equipes mistas civis e militares, composta com no mínimo 3 (três) componentes.
   Caminhada:Distância aproximadamente de 5 km (Saindo em frente ao 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, passando pelas Avenidas do Município).

0 comentários:

Postar um comentário