Marido mata mulher dentro residência, em Nova Friburgo

, , 1 comment
 Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado, dia 12/11, no Loteamento Jacina, em Nova Friburgo. O autor do crime é seu próprio marido, Josué Souza Ribeiro. 

Segundo informação o homicídio teria acontecido dentro da residência do casal, na casa havia duas crianças, uma menina de apenas 3 anos de idade, filha do casal e um menino de 12 anos, filho da vítima. Ainda de acordo com uma testemunha, à irmã da vítima,  Dinah Viana Ferreira, foi encontrada morta dentro da residência.


 Já o suspeito, após o crime fugiu do local, levando a filha para a casa de sua ex-cunhada; lá o mesmo disse que havia cometido atentado contra a vida de sua esposa. Logo após relatar o fato o suspeito fugiu em uma táxi para destino ignorado. 

Josué é de família Aperibeense, trabalha como segurança de um Shopping de Nova Friburgo e está foragido.Não se sabe ainda a motivação do crime. Qualquer informação, entre em contato com 190 ou Disque Denúcia 2523-4590.

Fonte: Iago Guimarães










Um comentário:

  1. ele é um vagabundo de marca maior agora as crianças com quem vai fica sem sua mãe ele é um descarado de marca maio tem que paga pelo o crime cadeia nele o mais rápido ,

    ResponderExcluir