VEREADOR MAIS VOTADO EM APERIBÉ, ANDRINHO LIMA É HOMENAGEADO NA CAPITAL FEDERAL

, , Sem Comentários

Andrinho Lima teve uma estréia arrebatadora nas urnas. Escolhido por quinhentos e cinquenta e três eleitores, se consagrou como o vereador mais votado em Aperibé, nas eleições deste ano.

"Tenho plena consciência de que, cada um desses votos, representou um mesmo desejo por mudança. E, isso, a partir de uma política mais justa, igual para todos. Estou ansioso para começar esse desafio e, principalmente, exercer o papel de um vereador, que é fiscalizar o poder executivo", disse Andrinho.

Enquanto aguarda ser diplomado pela justiça eleitoral, junto com os outros eleitos e suplentes, e, a posse na Câmara de vereadores do município, o "campeão de votos" já se articula no meio político em busca de parcerias que beneficiem Aperibé.

O excelente desempenho nas urnas (7,29% dos votos) não repercutiu, apenas dentro de casa. O feito rendeu homenagens.

No último final de semana (25,26 e 27/11), Andrinho Lima foi recebido com festa pelo presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, em Brasília.

Ao Distrito Federal, Andrinho Lima viajou acompanhado por Waldeney Dias e pelo advogado Marcelo Figueira, respectivamente, secretário e tesoureiro do diretório municipal do PRTB.

Entre todos os eleitos pelo PRTB no Brasil inteiro, Andrinho Lima se destacou como o candidato do partido mais votado, proporcionalmente, no estado do Rio de Janeiro.

"A participação direta de jovens na política, como, Andrinho Lima, deve ser valorizada. Pois, representa a esperança de dias melhores em nosso país, que passa por momento tão conturbado e de enorme descrença do eleitor com seus governantes. A mudança desse quadro passa pela vontade e boas idéias de nossa juventude", exaltou Levy Fidelix.

Orgulhoso por levar o nome de Aperibé à capital do país, Andrinho Lima reconhece a responsabilidade que terá nos próximos quatro anos: "Será um grande desafio, como único representante eleito da oposição. Mas, sei que não vou encará-lo sozinho. Meus ouvidos estarão atentos para ouvir a voz do povo aperibeense."

0 comentários:

Postar um comentário