Homem acusado de matar sua mulher em Nova Friburgo, se apresentou hoje na DP em Pádua

, , 10 comments

Josué Souza Ribeiro, acusado de ter matado sua esposa, na madrugada do último sábado, dia 12/11, em Nova Friburgo, se apresentou na 136ª Delegacia legal de Santo Antônio de Pádua,  acompanhado de seu advogado no começo da tarde esta segunda-feira, dia 14/11.

O acusado prestou depoimento ao inspetor de  plantão e foi liberado em seguida, por não haver um mandado de precisão contra ele.


10 comentários:

  1. Mata a mulher e ta na rua

    Isso é Brasil

    ResponderExcluir
  2. Isso he porque nao he a parente de alguem da autoridades, que vergonha esse nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Isso he porque nao he a parente de alguem da autoridades, que vergonha esse nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha esse Brasil mds ,o cara assassina a esposa na frente de uma criança ,foge e ainda é solto? Cade a pena de morte para um assassino desse? como tem coragem de assassinar a mãe de seus filhos?
    Por tudo nesse mundo cara ,sendo sincero ,a única coisa que desejo nesse sua vida de merda ,de trouxa e covarde que você é ,te desejo somente a morte ,com todo sofrimento possível desse mundo.. Isso que você merece ,sofre muito e depois perder o que restou dessa sua vida inútil ,tenho vergonha de ser chamado de humano por esses tipos de lixos que estão soltos por aí... Te desejo tudo de ruim seu lixo ,covarde ,seu resto de aborto do inferno... -'-

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a pessoa que vc assassinou ,agora tenho que viver sabendo que um lixo como você tirou a vida de uma mulher boa que vem de uma família boa morreu deixando 3 filhos ,por sua culpa ,de um lixo de pessoa como você ,tomara que aconteça o mesmo com você no decorrer de sua vida inútil ... Você vai receber tudo de volta seu lixo incompetente ...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...matou a esposa,deixou duas crianças sem a presença da mãe e o cara nem mandato de prisão tem?? Ela vai la se apresenta entra e sai pela porta da frente como se não tivesse feito nada....meu Deus onde ta a justiça.

    ResponderExcluir
  7. Muito engraçada a justiça ele mata a minha amiga se entrega e é solto é por isso que o Brasil está desse jeito
    Indignada😭😡

    ResponderExcluir
  8. É por isso é tantas outras coisas erradas que precisamos pedir mudanças na nossa JUSTIÇA ... Através de abaixo assinado , movimentos de ruas e principalmente cobrar daqueles que elegemos para nos representar e que estão legislando em causa própria ! Tem que haver mais participação do povo , temos que deixar de ser um zero a esquerda , vamos cobrar das autoridades !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos nossos legisladores e magistrados que não atualizam o nosso código penal para não terem um mínimo de decencia e honbridade.
    Cade o pedido de prisão do delegado que estava de plantão em Friburgo no dia que o crime foi registrado, no mínimo um incopetente para não dizer mais.

    ResponderExcluir
  10. que gente burra, o cara é suspeito, não foi condenado nem jugado, como pode afirmar isso, que idiotice.

    ResponderExcluir