Um acidente entre frecheiras e Funil deixou um homem ferido

, , Sem Comentários
 
Fotos: Adilson Psiu

Bombeiros do Destacamento de Itaocara foram acionados para socorrer mais uma vítima de acidente envolvendo motocicleta.
 Desta vez, o acidente aconteceu por volta das 18h30min em Funil, distrito de Cambuci, e deixou um jovem ferido. 

 Segundo informações apuradas pela nossa equipe no local do acidente, o jovem Thiago Silva Costa, de 27 anos, pilotava uma Honda Twister 250 pela Estrada Funil-Frecheiras, quando que ao chegar na entrada do distrito de Funil foi surpreendido por um pássaro. Thiago acabou se assustando, perdendo a direção, se chocando contra uma cerca de arame farpado, que arrebentou com o impacto, indo parar em uma área de pastagem.


 Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Aperibé e o Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados. Os bombeiros resgataram Thiago, prestarem atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminharam a vítima para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc. A aglomeração de curiosos por conta do acidente chegou a interditar o estrada e as ambulâncias tiveram dificuldade em sair do local.

 De acordo com o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, o paciente sofreu diversos cortes pelo corpo, está sendo atendido e será submetido a exames. O estado clínico dele é considerado estável. Policiais Militares do DPO de Aperibé também estiveram no local enquanto uma equipe do BPRv era deslocada para atender a ocorrência.


 Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense/Reportagem Adilson Psiu



0 comentários:

Postar um comentário