Duas pessoas ficaram levemente feridas na Cidade Nova, em Itaocara

, , Sem Comentários

Fotos: Seylor Ornellas/F.Itaocarense
Duas pessoas ficaram levemente feridas após uma colisão envolvendo motocicletas na RJ-158, na altura do bairro Cidade Nova, em Itaocara. O acidente foi por volta das 19h20min desta quarta-feira, dia 11.

 Segundo informações de testemunhas, Diego Goulart conduzia seu veículo, uma XRE 300, e ia virar em direção à rua ao lado da padaria quando o motociclista, identificado apenas como "Biscoito", que vinha logo atrás em alta velocidade, não freou, provocando a colisão.

  Logo após atingir o veículo de Diego, a Honda Bross de "Biscoito" atingiu e derrubou outras duas motocicletas, modelo Honda Titan, que estavam estacionadas próximo ao meio-fio. Diego teve escoriações em umas das mãos e "Biscoito" teve escoriações na região do cotovelo.

  O Destacamento de Bombeiros Militares de Itaocara chegou a ser acionado, mas ambos motociclistas recusaram atendimento médico.
   Policiais Militares da 2ª Cia do 36º BPM também foram acionados e confeccionaram a ocorrência. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário