Táxi roubado é recuperado e suspeito detido em Funil, distrito de Cambuci

, , Sem Comentários

Foto: Adilson Psiu
 Suspeitos assaltaram um taxista na tarde desta quarta-feira, dia 18, na rodovia RJ-116, próximo ao bairro Fagundes, em Aperibé. A vítima foi rendida e teve o veículo, modelo Cobalt, levado pelos elementos.


   Segundo as primeiras informações, dois suspeitos pediram uma viagem ao taxista J.O.L., que partiu da Rodoviária de Itaocara rumo à Aperibé. Entretanto, na altura do bairro Fagundes, os suspeitos renderam o motorista, anunciando o assalto. O taxista foi colocado para fora do veículo, em seguida os meliantes assumiram a direção e efetuaram fuga do local.

 Policiais Militares do DPO de Itaocara e Aperibé foram acionados, e tentam localizar os suspeitos e o veículo.
   O caso será apresentado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

 Horas depois táxi foi recuperado. 


  Policiais Militares do 36º BPM conseguiram localizar o táxi que havia sido levado após um assalto cerca de duas horas antes na RJ-116, entre Aperibé e Itaocara.

   Segundo a Polícia Militar, o táxi foi localizado na Rua do Campo, em Funil, distrito de Cambuci. Um homem acabou detido por ser considerado suspeito de ter envolvimento com o assalto. Um outro elemento ainda se encontra foragido e as buscas continuam.


   O suspeito detido foi levado, juntamente com o veículo, para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde a ocorrência está sendo registrada. O táxi será submetido a uma perícia antes de ser entregue ao proprietário.

 Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário