Adolescente fica ferido após ser baleado em Miracema

, , Sem Comentários
Foto/ Divulgação

Um jovem,  fica ferido após ser atingido na nádega por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu no Morro do Cruzeiro, em Miracema, por volta 13h38min desta segunda-feira, dia 23.


   De acordo com a Polícia Militar, acionada para a ocorrência, a guarnição do setor "Fox" , deslocou-se para a Praça São Benedito, a fim de verificar disparos de arma de fogo, onde se deparou com dois jovens, sendo que um deles sangrava e o outro jovem contou aos PMs que seu colega havia sido baleado, que os disparos partiram da varanda que fica acima de seu bar e que ainda a arma do crime seria uma pistola.


   O ferido, identificado com as inciais Y.M.J., de 16 anos, foi socorrido e levado Hospital de Miracema, sendo medicado e liberado.
   O dono do bar ainda contou aos PMs que conseguiu identificar o autor dos disparos, que até o momento não foi localizado. O fato foi apresentado na 137ª Delegacia Legal de Miracema ao Inspetor da Polícia Civil, que registrou a ocorrência com base no Artigo 121, § 14, inc. II do Código Penal.

Fonte: Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário