Aperibé espera por você, no 1º Aperibike que vai acontece no próximo domingo, dia 22

, , Sem Comentários
 Depois do sucesso da Pedaocara, agora é a vez do 1º Aperibike reunir ciclistas apaixonados pelo Mountain Bike. O evento acontece no próximo domingo, dia 22, e os participantes percorrerão diversas localidades da zona rural de Aperibé.


   Assim como o Pedaocara, o Aperibike contará com dois percursos: o "Iniciante", com 30km, e o "Médio/Avançado", com 60km. Segundo a organização, os percursos distintos visa dar oportunidade e incentivar aos que estão ingressando no esporte agora e também levar um novo desafio aos que já estão treinados e prontos para subidas e descidas radicais.

   As inscrições podem ser feitas pelo site do evento www.aperibike.com.br ou das 6h30min até às 7h20min no dia e local do evento, na Praça Francisco Blanc, Centro de Aperibé. A taxa custa R$40,00 e os participantes inscritos terão direito café da manha, almoço e hidratação durante o evento. Os 100 primeiros inscritos também terão direito a camisa do evento. Além disso, ainda para os inscritos, haverá sorteios de brindes e de duas bikes MTB


  A largada deverá acontecer às 7h30min, saindo da Praça Francisco Blanc, onde também será a chegada.
   O evento visa promover saúde física e mental através da atividade física e resgatar o interesse dos participantes à prática de esporte. Ambos trajetos também serão compostos de belas paisagens.

Fonte: Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário