CORPOS DE MÃE E BEBÊ SÃO ACHADOS EM PRAIA DE RIO DAS OSTRAS.

, , Sem Comentários

(Foto: Divulgação/ Cidadão Riostrense)
 O pai da criança reconheceu os corpos e disse que a mulher tinha depressão. Delegado suspeita que ela tenha se jogado na água com o filho. Os corpos de um bebê de 11 meses e o da mãe foram encontrados na tarde desta quarta-feira (4) em dois pontos da orla da praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. O companheiro e pai da criança reconheceu os corpos e, na delegacia, disse que há dois dias campanhas eram feitas nas redes sociais para tentar encontrar Adriana da Silva, de 30 anos, e o filho, Pedro Henrique Gonçalves da Silva.


De acordo com o delegado da 128ª DP, Ronaldo Cavalcante, a suspeita é de que a mulher tenha se jogado com a criança na água. Ainda segundo a polícia, o companheiro informou que ela sofria de depressão e estava sob efeito de medicamentos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, um chamado por volta das 12h informou do aparecimento da criança na areia, nos arredores do Píer (Emissário Submarino) de Costa Azul. Enquanto a ocorrência era registrada, o corpo da mãe foi resgatado da água a cerca de dois quilômetros de distância, na altura da Praça da Baleia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que já enviou a perícia ao local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Macaé.
---
Data: 04/11/2015

 Fonte: G1 Região dos Lagos / Cidadão Riostrense

http://goo.gl/k7oMx1

0 comentários:

Postar um comentário