Bicicleta furtada é recuperada e suspeito detido em Itaocara

, , Sem Comentários

Uma bicicleta que havia sido furtada, foi recuperado por Policiais Militares na tarde desta quarta-feira, dia 04, e suspeito detido.


   Segundo informações, o suspeito teria furtado a bicicleta próximo a Rodoviária por volta das 14h30min de hoje, entretanto, a proprietária do veículo viu a ação e abordou uma viatura da Polícia Militar.

  De acordo com os policiais militares do setor Índia, após características do suspeito ser passada à guarnição e a vítima acompanhar as buscas, o suspeito foi localizado momentos depois na Rua Alderico Viana de Barros, no Florestal. 


 O suspeito, identificado com as iniciais E.M.N, de 23 anos, estava com escoriações no rosto, pois teria caído com a bicicleta furtada. Ele foi detido e levado para o Hospital Municipal de Itaocara e após ser atendido e liberado, foi conduzido à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a ocorrência está sendo registrada.


   A guarnição do setor ROMU da Guarda Civil Municipal auxilou na ocorrência, conduzindo a bicicleta recuperado para a Delegacia, onde será entregue à proprietária.

 Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário