Pai e Filho foram baleados com varios tiros em Itaocara

, , Sem Comentários


 Pai e filho foram alvejados com vários disparos de arma de fogo  no bairro Aldovani em Itaocara na noite desta segunda-feira, dia 02.
  Segundo informações obtidas pela nossa equipe nos locais do crime, um carro, modelo não identificado, chegou na porta do sobrado onde as vítimas residem, por trás do CIEP 275, e efetuou os disparos.
 
 O filho foi alvejado no local, já o pai conseguiu correr até uma outra rua próxima, escondendo-se em um terreno baldio, entretanto o mesmo veículo localizou o pai e efetuou os disparos.
 
 Bombeiros do Destacamento de Itaocara chegaram a ser acionados, mas as familiares e populares já haviam socorrido os dois.
   Ronaldo Ferraz (Ronaldo do bar ao lado do CIEP 275 ), o pai, foi levado para o HMI, mas chegou sem vida na unidade. Já o filho, Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi levado pelo primo para a Casa de Saúde João XXIII. Segundo informações da unidade, Rodrigo está sendo submetido a uma cirurgia.
 
 O corpo de Ronaldo será levado para o IML de Santo Antônio de Pádua e o caso será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a Polícia investigará o ocorrido.
 
 Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário