5kg de maconha apreendidos em um táxi em Itaocara

, , Sem Comentários

 Policiais militares de Itaocara, apreenderam pelo menos cinco grandes tabletes de maconha  na tarde desta quinta-feira, dia 12.

   Segundo a Polícia Militar, um táxi com placas de Itaocara saiu com uma mulher da Rodoviária de Itaocara e seguia com rumo à Campos dos Goytacazes.

Após uma denúncia recebida pela Sala de Operações informando que o veículo estava transportando droga, Policiais Militares do setor "Índia" seguiram pela RJ-116 e se depararam com o veículo próximo ao Itaocara Campestre Clube.
 Ao avistar a guarnição, o táxi tentou fugir voltando pela estrada de chão que dá acesso à localidade de Caeté. Os Policiais conseguiram abordar o táxi. No veículo havia aproximadamente 5kg de maconha, sendo a maior apreensão de drogas já realizada em Itaocara neste ano.

Foto: Seylor Ornellas

   O taxista de Itaocara, identificado com as iniciais A.L., de 64 anos,  e mais uma passageira de Campos dos Goytacazes, identificada com as iniciais N.S.T., de 36 anos, foram detidos e levados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a ocorrência está sendo registrada.
   Além do setor "Índia", as guarnições do "Juliete", Patamo da 2ª Cia e Patamo de Expediente auxiliaram na ocorrência.

  Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário