Acidente entre carro e moto deixa mulher levemente ferida no Centro de Itaocara

, , Sem Comentários

Um acidente envolvendo um carro da marca Volkswagen Gol,  e uma motocicleta Honda Biz, deixou uma mulher levemente ferida por volta das 10h desta sexta-feira, dia 13. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Antenor Machado e Benedito de Souza, no Centro de Itaocara.

Fotos: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense  
   Segundo informações obtidas pela nossa equipe no local do acidente, Angélica pilotava sua moto, modelo Honda Biz, na Rua Antenor Machado (Rua do DPO) em direção ao Posto Ipiranga e Auri da Água dirigia seu carro, um Volkswagen Gol, pela Rua Benedito de Souza em direção a Avenida Roberto Silveira, quando que no cruzamento das duas ruas, ambos veículos se colidiram.
   Angélica pulou do veículo que foi parar debaixo do Gol. Com isso, Angélica teve escoriações no cotovelo e no joelho. Já no carro, o motorista não se feriu.
   O Destacamento de Bombeiros Militares de Itaocara foi acionado para o resgate. Os bombeiros socorreram Angélica e a levaram para o Hospital Municipal de Itaocara, onde está sendo atendida.
   Guardas Municipais do setor ROMU estiveram no local controlando o trânsito. O fluxo de veículos ficou interrompido em nas duas ruas por alguns minutos. Policiais Militares do setor "Juliete" do 36ºBPM também foram acionados para atender a ocorrência no local.
 
  Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário