Suspeito de assassinar homem em Santo Antônio de Pádua, é preso

, , Sem Comentários

Foto/ Divulgação
 Policiais Militares do 36º BPM prenderam nesta terça-feira, dia 24, o suspeito de ter assassinado um homem no último domingo, 22, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. O suspeito foi encontrado na mesma Rua onde o crime aconteceu. Contra o suspeito havia um mandado de prisão.
    A equipe da P-2 do 36ºBPM se deslocaram na manhã de hoje para um beco da rua São João Batista, no bairro Tavares, a fim de cumprirem um mandado de prisão temporária contra o elemento identificado com as iniciais H.A.M.
   O preso é suspeito de ter assassinado a tiros o Alencar. Segundo a Polícia Militar, há suspeita que o crime tenha motivação por disputa de território para o tráfico de drogas. O crime aconteceu na tarde de domingo na mesma rua onde o suspeito foi detido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava arranhado por conta da fuga do crime. 
   O suspeito foi conduzido à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde em seguia foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna, permanecendo a disposição da Justiça.
 
Fonte: Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário