Temporal alaga diversas ruas em Itaocara

, , Sem Comentários

Fotos: Seylor Ornellas e leitores
Um temporal atingiu a cidade de Itaocara na tarde deste domingo, dia 29. Parecia estar anoitecendo por volta das 16h30min, mas eram as nuvens carregadas se aproximando. Rajas de ventos deixaram os moradores assustados, mas logo em seguida veio a chuva, com intensidade de forte à muito forte. 
   Foram cerca de 40 minutos de chuva intensa sobre a cidade e resultaram em ruas submersas. A água chegou a invadir algumas residências na área central. Na Rua Patápio Silva, entre o Centro e o bairro Caxias, carros já não conseguiam transitar. 
   A principal via da cidade, a Rua São José, assemelhava-se mais a um rio. A correnteza trouxe a lama, que cobriu ruas após a água começar a escoar. A mesma situação aconteceu na Avenida Roberto Silveira. Também foram registrados alagamentos no BNH e Sobradinho.
 
  No distrito de Portela, o telhado de uma residência veio a baixo com força da natureza. Ainda não há informações sobre desabrigados ou desalojados.


   No bairro BNH, um galho de uma árvore caiu e interditou a Rua Gamalieu Borges. Já na Cidade Nova, a queda de um barranco levou lama para dentro de um galpão de móveis na Rua Walter Luiz Rimes.
 
Fonte: Folha Itaocarense






0 comentários:

Postar um comentário