Funcionário da Ampla morre em serviço em Campos

, , Sem Comentários

Foto: Divulgação
Um funcionário da empresa Gemon, que presta serviços à Concessionária Ampla, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta quarta-feira em Campos. A vítima, identificada com Gilcinei, trabalhava em uma das ruas na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista,quando tomou choque elétrico. Foi necessário outro funcionário retirá-lo da escada, já que o mesmo teria ficado agarrado no fio de alta tensão.

O funcionário foi socorrido por uma ambulância do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Gilcinei foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).


Em nota, a Ampla lamentou a morte do trabalhador e disse que tanto a concessionária quando a Gemon estão prestando todo apoio necessário à família do colaborador. A distribuidora ressaltou ainda que a segurança dos funcionários é um dos principais valores da companhia e reforça que está apurando com rigor as causas do acidente.

Fonte: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário