, , Sem Comentários

Wilson Leite planeja melhoria no time do Barra Mansa nos próximos jogos

Técnico não gostou da atuação da equipe no jogo contra o Bangu


Autor: Renan Mafra / Foto: Anderson Lima

 No seu segundo jogo-treino na sua preparação, o Barra Mansa foi derrotado novamente. Após perder para o Tupi (MG), o Leão do Sul acabou perdendo por 2 a 1 para o Bangu na tarde deste sábado (17) no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O técnico Wilson Leite não ficou satisfeito com a postura da equipe, principalmente no primeiro tempo.



 - Cadenciamos demais o jogo na primeira etapa. O Bangu é um time muito técnico, toca bem a bola e por isso tínhamos que ser efetivos, o que não estava acontecendo. Ainda falta arrumarmos algumas peças de reposição, explorarmos as jogadas pelas laterais para o jogo encaixar melhor. Sabemos que nestes jogos de pré-temporada o resultado não importa muito, mas ainda precisamos melhorar nas partes técnica e tática - explicou.

Pedindo mais jogadores para o elenco, Wilson Leite revelou que a diretoria está atrás de mais peças, mas ressaltou a dificuldade de encontrar bons nomes no mercado.

- A diretoria está tentando mais contratações. Precisamos ainda de um lateral direito, mais um volante de contenção, pois só temos o Audren, além de um meia. Mas sabemos das dificuldades que o mercado apresenta, nosso investimento não é alto e por isso estamos vendo nossas divisões de base para sabermos com quem podemos contar - frisou.

Faltando duas semanas para o início do Campeonato Carioca, o treinador espera que a equipe chegue perto do que ele quer e acredita que o jogo-treino contra o Botafogo irá ajudar nesse quesito.

- Espero que no Carioca já possamos estar perto do ideal. Focamos primeiro na parte física, na última semana passamos a trabalhar a parte tática, pois os jogadores precisam entender a nossa maneira de jogar é com velocidade. Acredito que contra o Botafogo a equipe já estará mais equilibrada - disse.

O Barra Mansa irá fazer seu último jogo-treino da sua pré-temporada na quarta (21), quando encarara o Botafogo no CT de Várzea das Moças. 

fonte futRio

Com desfalques, Toninho faz avaliação positiva da equipe apesar da derrota

Madureira perdeu para o Tigres do Brasil por 2 a 0 em jogo-treino


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa [FutRio]

 Depois de um empate sem gols com o Volta Redonda, o Madureira fez, neste sábado [17], mais um jogo-treino de preparação para o Campeonato Carioca. Porém, o resultado não foi o esperado: derrota por 2 a 0 para o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios. Apesar do resultado, o técnico Toninho Andrade fez uma análise positiva, principalmente devido ao número de desfalques. Ao todo, foram cinco jogadores entregues ao departamento médico do clube.

 - O treino foi bom. O Tigres começou melhor e no momento em que equilibramos eles fizeram o segundo gol. No segundo tempo trocamos todo o time e eles não, pois começaram antes. Mas gostei da postura. Os dois goleiros praticamente não trabalharam. Foi um jogo muito pegado e nós estamos sem peças importantes para isso. Mas fico satisfeito pois, apesar da derrota, a equipe se comportou bem - disse o treinador.

Para o jogo contra a Portuguesa, Toninho poderá contar novamente com Thiago Galhardo, que ficou de fora do jogo contra o Tigres por uma indisposição. O meia Camacho ainda é dúvida. Já os zagueiros Daniel e Marcelo Tavares e o atacante Sérgio Júnior já são novamente desfalques confirmados para a partida, prevista para esta terça-feira [20], às 17h, no Estádio Luso Brasileiro.

fonte futRio


Volta Redonda derrota o Vasco em mais um jogo-treino de pré-temporada

Tricolor de Aço marcou no segundo tempo com Kayo e ainda perdeu pênalti


Autor: Redação FutRio

 O Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0 na manhã deste domingo [18] em jogo-treino, que faz parte da preparação para o Campeonato Estadual no CT João Havelange, em Pinheiral. O único gol da partida foi marcado pelo volante Kayo, aos 25 minutos da etapa final. Adeílson ainda sofreu pênalti, pouco tempo antes, mas Hugo acertou a trave e desperdiçou a cobrança.

Enquanto o Vasco, que se apresentou somente no início de janeiro, ainda fez a sua primeira atividade do tipo, o Voltaço fez a quinta - e, inclusive, manteve a sua invencibilidade. A última delas havia sido um empate sem gols com o Madureira. Os técnicos Doriva e Marcelo Cabo utilizaram uma equipe em cada tempo: primeiro a considera titular, e depois os demais integrantes do elenco.

O Voltaço ainda tem mais três amistosos antes do início do Estadual. O Tricolor irá enfrentar o São José, no dia 21, o Taubaté, dia 24, e o ASA, da Angola, no dia 25. Já o Vasco vai embarcar para Manaus para a disputa de um torneio amistoso com Flamengo e São Paulo.

Escalações iniciais:

Vasco: 
Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Lucas e Bernardo; Rafael Silva, Marcinho e Montoya. Técnico: Doriva.

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Reniê, Luan e Pedro Rosa; Bruno Barra, Diego Paulista e Magnum; Hugo, Niltinho e Adeílson. Técnico: Marcelo Cabo.
 
fonte futRio
 
 

0 comentários:

Postar um comentário