, , Sem Comentários
 Moradora sofre prejuízos e faz desabafo indignado contra obras  inacabadas da prefeitura de Aperibé

Me sentindo indignada!!! Pois hoje por volta das 00.25m fui fazer uma caridade para uma pessoa nas palmeira, na rua que eu sair de ré com o carro levei um susto caiu num bueiro  o susto foi enorme pois  minha cabeça bateu no vidro do carro. Agora segue ai as fotos abaixo, pois a tampa aparentemente sem uma base perfeita conforme as fotos abaixo. E veio uma ajuda de uns rapazes junto com meu filho arrumamos cones na rodoviária para sinalizar o mesmo porque se vim uma moto com certeza a pessoa pode até morrer.
Um bueiro desse não existe, arranhei o meu carro aonde eu posso ser ressarcida do meu prejuízo, alguém pode me informar? Reparem as fotos olhe a tampa é uma casca de cimento e areia é tão ruim que a mesma caiu dentro do bueiro .

 Espero que eu ache o responsável por isso. Atenção população de Aperibé não passe nem com bicicleta em cima dessas tampas. Me sentir trabalhando na secretária de obras de Aperibé sinalizando rua . ( Triste isso ).
Saindo dali me deparei com outro bueiro sinalizado com uma caixa de guara vita. E melhor deixar o buraco aberto com sinalização do que deixar uma tampa dessa que não aguenta nem uma bicicleta. Fica aqui a minha revolta.


fonte: de uma Moradora de Aperibé
 fonte: de uma Moradora de Aperibé
 fonte: de uma Moradora de Aperibé

 fonte: de uma Moradora de Aperibé

0 comentários:

Postar um comentário