Pai do cantor Leonardo morre aos 78 anos
O pai do cantor Leonardo, Avelino da Costa, morreu aos 78 anos de um enfisema pulmonar, na madrugada deste domingo. Ele estava internado deste a última terça-feira em um hospital em Goiânia.
O corpo de Avelino da Costa será velado neste domingo, a partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele será enterrado no mesmo túmulo de seu filho Leandro, que morreu por causa de um câncer no pulmão em 1998.
O escritório artístico de Leonardo, Talismã Music, prestou uma homenagem ao pai de Leonardo ao compartilhar uma imagem dos dois juntos. “O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor, Fátima, Carlos, Alessandro, Carmen, Mariana e Cida!! Deus conforte o coração de toda família”, estava na legenda.
Pedro Leonardo, filho de Leonardo, compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando que estava indo, no sábado, visitar seu avô em Goiânia: "Indo para Goiânia ver o vovô e a familia. #forçameupovo #tamujuntoemisturado #AnhangueraRibeirão".
0 comentários:
Postar um comentário