, , Sem Comentários

Contrariado, Leo Moura admite se aposentar em outro clube se não renovar com o Fla: ‘Se não estender, outras portas abrem’

 

O lateral-direito Leo Moura falou ontem pela primeira vez após a conturbada renovação com o Flamengo. E deixou claro que, apesar do novo contrato valer até o Campeonato Estadual, não vai encerrar a carreira no clube se o vínculo não for estendido por mais tempo.
— Eu não paro. Meu contrato é até maio aqui. Se não continuar aqui, continuo em outro lugar — disse o moicano de 36 anos, que se vê com muita lenha para queimar.
Segundo o capitão rubro-negro, sua vontade foi diferente da diretoria do clube, o que gerou um texto em sua rede social com o título “O ingrato”, mas sem deixar de respeitar o Flamengo.
— Não sei se a carreira vai terminar aqui. Eu quero. Vou cumprir o contrato assinado. Se não estender, outras portas abrem — avisou.
Entre a diretoria do Flamengo havia divergências sobre a renovação do jogador, que completa dez anos no clube nesta temporada. O desgaste da renovação ainda não cicatrizou e o jogador fez questão de mostrar isso em suas declarações ontem.
— Tenho uma história bonita e quero que sempre me respeitem, porque respeito todo mundo. Queria uma coisa e o Flamengo quis de outra forma. Eu respeito. Estou feliz de começar o ano no time que eu amo — disse Leo Moura, que afirma não estar mais triste.
— O período é curto de contrato, mas vou fazer o meu melhor. Não vou ter tristeza. Má vontade jamais. Isso me motiva — declarou.
O Flamengo deixou de renovar com o jogador por um ano, como era seu desejo, e manteve o salário do lateral com o projeto de ele se aposentar no clube em 2015. Os planos de Leo Moura, porém, são bem diferentes.

fonte do extra

0 comentários:

Postar um comentário