Corpo de morada da Cidade Nova de Santo Antonio de Pádua é encontrado próximo a Paraoquena. Cida Mais conhecida como Cidinha estava desaparecida desde terça-feira, dia 06/01/2015.
Segundo informação de moradores ela fazia parte do tráfico de drogas da cidade, ainda não se sabe a causa de sua morte, porém há quem afirma que seja associado ao trafico, já que a mesma era uma das comandantes do morro na região onde morava. Segundo informações da polícia, funcionários da pedreira encontraram o corpo já em bastante estado de decomposição e acionaram a polícia.. Homens da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da perícia.
No dia 12 de Agosto a vitima foi presa com duas buchas de cocaína pesando 50g e dois tabletes da mesma droga, pensando cerca de 1k 950g. Também foi apreendido um aparelho celular e R$ 37 reais em espécie.
Na ocasião a Polícia Militar informou que uma denúncia anônima dava conta de que uma mulher seguia em um táxi de Campos para Pádua transportando drogas. O veículo foi abordado na RJ 116 próximo a localidade de Porto das Barcas em Aperibé, e após uma revista, os policiais encontraram o material apreendido.
0 comentários:
Postar um comentário