, , Sem Comentários

Suárez decide jogo tenso, Barcelona derrota o Real e dispara na liderança

 Foto: JOSEP LAGO / AFP

O Barcelona confirmou o seu grande momento neste domingo no Camp Nou, e de quebra, piorou o mau momento do seu maior rival. Mesmo sem ser brilhante como foi no meio de semana contra o Manchester City, jogou o suficiente em partida tensa e cheia de cartões amarelos para vencer o clássico contra o Real Madrid por 2 a 1 e agora já caminha bem para conquistar o Campeonato Espanhol. Mathieu, Cristiano Ronaldo e Suárez marcaram os gols.
Suárez fez o gol da vitória do Barcelona (Foto: Josep Lago/AFP)
Com este resultado, o Barcelona chegou aos 68 pontos na tabela do Campeonato Espanhol após 28 rodadas. O Real Madrid permanece em segundo, mas estacionado com 64, e o Valencia vem logo atrás com 60. O Atlético de Madrid aparece em quarto com 59. Os dois times voltam a campo no próximo dia 5 de abril. O Real Madrid recebe o Granada, enquanto o Barcelona visita o Celta.
&&
[[GAL:LANPGL20150322_0005]]
Neymar ainda teve grande chance em bola de Suárez, mas finalizou mal e em cima de Casillas. Na resposta imediata do Real, gol. E muito mérito para Benzema. Modric achou Benzema entrando na área, o francês deu um toque de calcanhar para Cristiano Ronaldo, que não perdoou.
A partir daí, o Real Madrid ficou um pouco melhor. Se Messi deu toques de efeito no meio da semana contra o Manchester City, agora foi Marcelo que desfilou classe, dando lindo drible na linha lateral e dando passe de calcanhar. Fora isso, teve um gol de Bale bem anulado, e um grande chute de Ronaldo para linda defesa de Bravo, outra finalização do galês para fora... Os Merengues dominavam.
Na volta do segundo tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo. O Real Madrid veio melhor. Mas... Gol do Barcelona. Daniel Alves acertou um lindo lançamento para Suárez, que dominou, e quando recebia marcação e começava a correr para buscar outra jogada, chutou cruzado e tirou de Casillas.
Torcida apresentou um bonito mosaico antes do jogo (Fotos: Divulgação)Bem no meio do segundo tempo, Neymar teve uma bola muito importante. Arrancou, limpou quem apareceu, mas chegando perto da área, tinha Suárez livre ao seu lado, que entraria cara a cara com Casillas. Mas o brasileiro chutou, isolou, e o uruguaio reclamou... Mas o jogo passou a ser mais favorável aos catalães. Estavam na frente no placar e eram melhores. Messi enfim apareceu e teve uma grande chance, quase ampliando. Na sequência, o camisa 11 recebeu do argentino e chutou para fora.
Mas o Real estava vivo. Benzema quase empatou obrigando Bravo a se esticar todo para evitar o empate. Mas o jogo estava nas mãos do Barça, acabou perdendo uma chuva de gols. Mas não houve mais mudanças no placar e o Barcelona agora abre quatro pontos na liderança.

fonte: extra

0 comentários:

Postar um comentário