, , Sem Comentários

Fluminense encara Barra Mansa, último degrau antes das ‘decisões’ no Carioca

 

 

O Fluminense ainda terá de enfrentar neste domingo o Barra Mansa, às 18h30m, no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Mas, embora tenha de cumprir essa mera “formalidade”, o jogo no Tricolor é encarado como o último passo antes das grandes decisões que vão selar o destino do clube no Campeonato Estadual.
Se os planos traçados pela diretoria até que a chegada de Ricardo Drubscky fosse oficializada derem certo, o Fluminense chegará mais do que vivo para encarar Flamengo e Madureira, rivais e adversários diretos nas duas últimas partidas da fase de classificação do torneio regional. Embora o Barra Mansa mereça discursos em tom de respeito por parte dos tricolores, o grupo também sabe que a combinação de resultados na última rodada recolocou a equipe na briga, e a equipe do Sul Fluminense é o obstáculo a ser superado
Sobre o fato de ainda estar na luta por um lugar entre os quatro clubes que passam de fase, o jovem meia Gerson admitiu o incômodo com a situação, mas avaliou a dimensão da partida de hoje.
— Eu não queria estar passando por isso, mas o Fluminense é um time grande e está se recuperando. Contra o Barra Mansa teremos nosso jogo mais importante até agora— disse Gerson, que ontem participou apenas de trabalhos na academia do clube junto aos outros jogadores titulares.
Ainda que a situação não seja das mais cômodas, Gerson lembrou que os tricolores dependem apenas de suas próprias forças para garantir uma vaga. Mesmo que Vasco e Botafogo se enfrentem neste domingo, o meia pediu que os esforços sejam concentrados no jogo em Macaé.
— Nós temos de pensar só na gente, nós temos os pontos para conquistar e vamos em busca dessa classificação — garantiu o camisa 30.
Além de ter de esquecer o clássico diante do maior rival e do Tricolor Suburbano, o time tem de se cuidar para chegar inteiro nessas partidas decisivas. Titulares, Giovanni, Edson, Jean e Wagner estão pendurados com dois cartões amarelos. O zagueiro Victor Oliveira e o apoiador Vinsicius também estão na mesma situação.


fonte: extra

0 comentários:

Postar um comentário