, , Sem Comentários

Jovem de Icaraí está desaparecido desde quarta-feira

 Juan trabalha em Botafogo, e pediu permissão para sair mais cedo. Desde então, só falou rapidamente com a namorada. Foto: Reprodução/FacebookJuan trabalha em Botafogo, e pediu permissão para sair mais cedo. Desde então, só falou rapidamente com a namorada. Foto: Reprodução/Facebook

 

Juan Carlos desapareceu após pedir para sair mais cedo do trabalho. De acordo com o seu pai, a família e amigos já fizeram buscas pela cidade e ainda não tiveram notícias

Um universitário, morador do bairro de Icaraí, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (25). Juan Carlos Nóbrega, de 21 anos, pediu dispensa do trabalho mais cedo e não deu mais notícias para a família e amigos.
De acordo com Sérgio, pai de Juan, o rapaz, que trabalha em Botafogo, Zona Sul do Rio, e faz o curso de Administração na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), pediu permissão para sair mais cedo do estágio, por volta das 12h, e desde então só falou rapidamente com a namorada. 
“Ele enviou uma mensagem para a namorada se despedindo e dizendo que a ama muito, por volta das 14h30 da quarta-feira. Depois disso, a última notícia que tivemos foi que ele sacou R$ 300 em um caixa eletrônico de um shopping no bairro da Tijuca”, contou.
Ainda segundo Sérgio, familiares e amigos já fizeram diversas buscas pela cidade, além de hospitais e IML, mas não obtiveram notícias. Além disso, ninguém conseguiu contato com o jovem por telefone. Ele pede que quem tiver notícias sobre o paradeiro de Juan entre em contato com os telefones 98677-2360 (Sérgio) ou 97599-0183 (Thayrane).
O caso do desaparecimento foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

  fone: O Fluminense

0 comentários:

Postar um comentário