No
domingo, dia 8 as missas na Paróquia São Sebastião realizou momento de
homenagem as mulheres. Com bênção e os parabéns do Pe. José Maurício
Peixoto que enfatizou o papel da mulher na igreja católica.
Paróquia São Sebastião em Aperibé homenageia mulheres nas missas de domingo



0 comentários:
Postar um comentário