, , Sem Comentários

Após receber alta, Paulo Victor agradece carinho do público em rede social

Goleiro passou a madrugada de sábado em observação em um hospital da Zona Oeste

 Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira 

 

O goleiro Paulo Victor deu um grande susto na torcida Rubro-Negra na partida de sábado (31/01) contra o Macaé. Aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 48 se chocou com o meia Aloísio, teve um corte profundo na cabeça e após sangrar abundantemente e mostrar sinais de que estava tonto, teve que deixar a partida.
Ainda no vestiário do Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o médico do Flamengo, Marcelo Soares, deu nove pontos no local do corte. Paulo Victor retornou a cidade do Rio de Janeiro com a delegação Rubro-Negra, mas passou a madrugada de sábado internado em observação em um hospital na Zona Oeste do Rio onde fez uma bateria de exames.

Na tarde deste domingo (01/02), o goleiro recebeu alta e através de uma rede social, agradeceu ao carinho dos fãs e a força que recebeu dos torcedores. 

– Obrigado a todos do fundo do meu coração pelas mensagens de carinho, orações e força! Quero avisar que estou bem! Me recuperando, pois tomei nove pontos no rosto! Mas tenho certeza que muito em breve estarei em campo fazendo o que eu mais gosto, defender o Maior do mundo – postou Paulo Victor.

O goleiro ainda será reavaliado para saber se terá condições de encarar o Barra Mansa na quarta (4). Caso o clube ache melhor que ele fique de fora, César será o titular do gol Rubro-Negro. 
 

0 comentários:

Postar um comentário