Um garoto que se feriu em uma batida próximo a casa de saude morre 12 horas depois do acidente

, , Sem Comentários
 Foto: Rádio Muriaé
 
Um garoto de 12 anos estava neste Palio Weekend que foi atingido por um Palio que invadiu a contramão .
Um garoto de 12 anos que sofreu lesões graves em uma batida frontal entre dois carros, na manhã deste sábado (11), na BR-356, entre os trevos do “Vitrines” e do bairro da Gávea, morreu cerca de 12 horas após o acidente, por volta das 20h30, na Casa de Saúde Santa Lúcia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Paulo Henrique da Silva, de 12 anos, viajava com a família, em um total de quatro pessoas, de Visconde do Rio Branco para Piúma-ES quando a Palio Weekend em que estavam foi atingida de frente por um Fiat Palio com quatro ocupantes de Muriaé, que invadiu a contra mão ao fazer uma ultrapassagem irregular no sentido Porto-Barra.

As vítimas da Weekend foram levadas por populares à casa de Saúde e os feridos que estavam no Pálio foram socorridos por bombeiros e SAMU e levados ao Hospital São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Muriaé, Paulo Henrique e o condutor do Pálio foram os únicos que saíram do local com lesões graves, sendo que o garoto apresentava estado mais preocupante.
Um revólver foi encontrado no Pálio e ainda conforme a PRF, três ocupantes do carro foram conduzidos à delegacia do bairro Safira, tendo, a princípio, um deles sido autuado, bem como o condutor do veículo que passou por cirurgia no HSP e ficaria sob escolta policial na unidade de saúde.



Fonte : Rádio Muriaé
 
Fonte: Blog Adilson Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário