Corpo do jovem desaparecido na Praia Brava em Arraial do Cabo foi encontrado

, , Sem Comentários

A busca pelo corpo de Átila Lopes Vieira foi encerrada. O jovem de 23 anos desapareceu na sexta feira (24), dia em que completava aniversário, quando se afogou junto com seus pais, Sebastião Pedro Vieira e Dorotéia Aparecida Lopes Vieira, depois de serem atingidos por uma onda nas pedras da Praia Brava em Arraial do Cabo.

Os corpos do casal foram resgatados por surfistas e levado na embarcação de nome “Bom Mestre” no mesmo dia e levados até o cais da Praia dos Anjos, em Arraial. As vítimas são de Contagem, cidade de Minas Gerais, e foram enterrados no cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte, no domingo . A família estava curtindo as férias na cidade cabista.
Na sexta feira, os três subiram o Atalaia para tirar fotos do Pôr do sol, foi quando decidiram descer até as pedras. A filha do casal ficou na pousada e foi avisada sobre a tragédia por parentes acionados pelo Conselho Tutelar. O corpo do rapaz foi encontrado na tarde desta segunda feira (27) e foi levado para a Praia Grande, local bem próximo de onde se afogaram.
“Ele boiou e então o encontramos”, declarou o mergulhador contratado pelos familiares, responsável pela busca. Todos os tramites de transporte e liberação dos corpos para sepultamento está sendo realizado pela Central de Lutos em Cabo Frio. “Neste momento de dor, prestamos a orientação e o auxílio necessário a família”, declarou o proprietário.
Fonte: Rádio Itaperuna

0 comentários:

Postar um comentário