Acidente deixa uma pessoa ferida próximo ao Radar na RJ 116 em Itaocara

, , Sem Comentários


Um acidente em deixou uma mulher ferida por volta das 14 horas desta nesta sexta-feira (17). em Itaocara o acidente aconteceu  na RJ-116, na entrada para a Rua Paulo Cezar Erthal.  A condutora da motocicleta ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara, acionado para o resgate. O Hospital não divulgou o estado de clínico do paciente, mas aparentemente ela teve fratura na perna e já esta em casa.

   Segundo populares, a mulher se chama Roana Siqueira, tem 25 anos e mora em Aperibé. Ela estava em sua motocicleta, uma "cinquentinha", quando houve a colisão com um carro, modelo Crossfox.

   Por conta do acidente, o trânsito no local ficou prejudicado e guardas municiais do setor "ROMU" precisaram controlar o fluxo de veículos durante a ocorrência.

  Uma guarnição da Polícia Militar de Itaocara também foi deslocada para atender a ocorrência no local. Nenhuma ocorrência em decorrência do acidente foi registrada na Delegacia da cidade. Ainda não o que teira provocado o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário