Homem é encontrado morto em Itaocara

, , Sem Comentários


  Um homem foi encontrado morto por volta da 1 horas e 30 minutos deste domingo  (12), em uma rua atrás do Fórum de Itaocara, no loteamento Recreio.

   Segundo informações da Polícia Militar, aparentemente cinco disparos teriam sido efetuados, já a Polícia Civil afirmou que pelo menos três disparos acertaram a vítima, sendo dois nos membros inferiores e um na cabeça. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada até o local onde recebeu os disparos por um carro, de cor preta, que fugiu em seguida.

  Moradores da localidade escutaram os disparos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Itaocara.

   Uma equipe do setor Juliete e do Grupamento de Ações Táticas da Companhia de Itaocara fizeram buscas nas imediações para tentar localizar os suspeitos do crime, mas sem êxito.

   O corpo ainda não identificado foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua (IML). Policiais Civis seguem investigando o caso. A vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e há uma suspeita de que não seja da cidade.

  O homem foi reconhecido pela família e identificado como Washington Ribeiro Francisco, vulgo "Kichute", de 32 anos e foi visto pela última vez em Volta Grande, às 22 horas do dia anterior de ser assassinado em Itaocara.

   Segundo informações da Polícia Civil, "Kichute", possuía um mandado de prisão temporário em aberto por ser suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido em março deste ano em Volta Grande, a 70 quilômetros de Itaocara

   O corpo da vítima está sendo velado em Santo Antônio de Pádua, onde moram seus familiares, e deverá ser sepultado na mesma cidade.




Fonte: folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário