Médica e casal itaperunense que morreram em acidente na BR-101 foram sepultados hoje

, , Sem Comentários

Fonte: BLOG DO TRIBUNA

 

Três pessoas morreram em um acidente registrado no km 148 da BR-101, próximo ao Trevo dos 40, em Macaé. A colisão envolveu uma moto, um carro de passeio e uma carreta tanque carregada com etanol. Entres as vítimas estão a médica obstetra Layla França, que seguia para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde trabalhava, o 1º tenente reformado lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itaperuna, José Ilmar Leite e sua esposa.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Ilmar e a esposa, identificada apenas como Cidneia, estavam numa moto com placa de Itaperuna e a médica no veículo de passeio, um Honda Civic, com placa de Rio das Ostras. Na carreta com placa de São Paulo, estavam o motorista e o ajudante que saíram ilesos.

A Autopista Fluminense informou que o trânsito no local não foi afetado, já que os veículos envolvidos no acidente foram parar abaixo da pista de rolamento.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Macaé e o acidente registrado na 123ª Delegacia Legal.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A médica obstetra Layla França, seguia para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde trabalhava. Foto: Redes Sociais.

 

Em sua página na rede social, o diretor do Hospital Geral de Guarus (HGG), Wilson Cabral, lamentou a tragédia “Em trágico acidente automobilístico perdemos a Dra. Layla França. Nossa ex-aluna, médica, extremamente profissional e responsável. Que Deus conforte toda família, principalmente seus filhos, e lhe dê o descanso eterno”, diz o post.

Também através das redes sociais, amigos do motociclista José Ilmar, lamentaram a morte dele e de sua esposa, Cicnéia, que estava no carona da moto. “Nesse dia 20 de julho não era o dia ideal para perder você, uma das pessoas que me orientaram a ser o profissional que hoje me tornei, um dos meus incentivadores e mentores em buscar fazer o correto com imparcialidade. Obrigado por tudo que me ensinou e que Deus possa dá-lhe o descanso merecido”, disse Rener Eufrázio. Ele e a esposa deixaram dois filhos.






















José Ilmar Leite era 1º tenente reformado lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itaperuna. Foto: Redes Sociais.

Fonte: BLOG DO TRIBUNA
















0 comentários:

Postar um comentário