BRASILZINHO VENCE CENTRAL POR 2 X O E SAI CAMPEÃO

, , Sem Comentários
 
 Depois de disputar varias partidas na Copa da Amizade. Brasilzinho vai pra final é campeão, de Aperibé, que derrotou o Central, de Itaocara, por 2 x 0. A partida final aconteceu na tarde deste domingo (26), no Estádio Municipal Tenente Paulo Inácio de Araújo. O Brasilzinho, que já havia feito uma goleada de 7x0 contra o Portela na semifinal, marcou dois gols contra o Central. Jonatam, camisa 17, marcou no primeiro tempo.

 Já no segundo tempo foi a fez do camisa 9, Fidélis, fazer o segundo gol da partida. A partida no estádio foi marcada também pela rivalidade das torcidas. A torcida do time do Central lançou bombas em direção ao gramado durante o jogo. Próximo ao final do 2º tempo o jogo chegou a ser paralisado por conta de um tumulto, onde torcedores do Central acabaram invadindo o campo após uma decisão do árbitro.

 Os jogadores do Brasilzinho, Fidélis camisa 9 e Gustavo goleiro, receberam os troféus de melhor artilheiro e de melhor goleiro da Copa da Amizade, respectivamente. O capitão do time do Brasilzinho levantou o troféu de campeão. Após a entrega dos troféus, a torcida do Brasilzinho seguiu em carreata do estádio, no Centro de Itaocara, até a entrada da cidade de Aperibé.


 Fotos: Adilson Psiu




































0 comentários:

Postar um comentário