Quatro acidentes deixaram dois mortos e seis pessoas feridas em Miracema

, , Sem Comentários


  Acidente deixa duas pessoas vitimas fatais e outras seis ficaram feridas em quatro acidentes neste sábado (11) no município de Miracema.

   O primeiro deles, foi uma colisão de duas motos na RJ-200, entre Miracema e Paraíso do Tobias, e deixou uma pessoas ferida pela tarde e outras duas morreram.

  Os envolvidos no acidente são Claudenir Rodrigues de Freitas e Michele Oliveira, ambos morreram devido aos ferimentos. L.H.R. também se envolveu no acidente e precisou ser socorrido, ele teve ferimentos leves

   Já à noite, um outro acidente, envolvendo uma moto e uma bicicleta, deixou dois homens levemente feridos na RJ-116. A.J.M e M.C.S. foram socorridos e encaminhados para o Posto de Urgência de Miracema.

   Por volta das 21 horas e 30 minutos, Thiago Silva Pacheco, também se feriu após ser atropelado por uma motocicleta e bater com a cabeça em um poste na Rua Wander Gama, no Centro. O ferido também foi encaminhado para o Posto de Urgência de Miracema.

   Já no final da noite, uma outra colisão envolvendo duas motocicletas na Rua Elípio Portes Mendes, no Centro de Miracema, deixou dois homens levemente ferido. Eles foram encaminhados para o Posto de Urgência da cidade.

   Os  corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Pádua.
 

0 comentários:

Postar um comentário