Um adolescente morre e outros dois feridos na Cidade nova, em Pádua

, , Sem Comentários


Um adolescente identificado como Gustavo, morreu e outras duas ficaram feridas por disparo de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Pádua, por volta das 22 horas e 20 minutos desta segunda-feira (27).

  Segundo informações da polícia civil, um jovem  morreu no local e um outro precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. A unidade informou que o estado de saúde do paciente é bom. O ferido foi atingido na perna e é conhecido como Joelson. A terceira vítima não deu entrada em nenhum hospital da cidade.

   Os disparos ocorreram próximo a um bar onde é  frequentado por integrantes do TCP (Terceiro Comando Puro), próximo a Igreja Católica da comunidade.

 Segundo populares, a vítima fatal, um adolescente identificado como Gustavo de Oliveira Pinheiro, tentou se esconder dentro do bar, mas homens armados entraram no local e efetuaram os disparos. Pelo menos quatro homens do CV (Comando Vermelho) teriam realizado a ação e em seguida fugiram do local.

   Ainda segundo populares o motivo seria a disputa pelo tráfico de drogas na comunidade. O caso será registrado na 136ª Delegacia de Pádua, onde policiais civis investigarão o ocorrido.

   Policiais Militares estiveram no local protegendo a cena do crime até a chegada dos peritos. O corpo do adolescente será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pádua.



0 comentários:

Postar um comentário