, , Sem Comentários
“....Minha alegria é servir. Na Comunicação e no Ministério de Leitor....” afirma o jornalista Ricardo Gomes


No último dia 9 de julho, o Jornalista Ricardo Gomes, da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos foi instituído no Ministério de Leitor, na Paróquia São Sebastião, em Aperibé, Noroeste do Estado do Rio pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco.  Para o profissional a instituição é mais u serviço a Igreja da Diocese de Campos.
- Minha alegria é servir a Igreja na comunicação e agora no Ministério de Leitor. Na verdade é uma nova missão na comunidade eclesial que assumo tentando responder ao chamado de Cristo e procurar ser fiel a esse chamado. – destaca Ricardo Gomes
Atualmente na Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação, Ricardo Gomes atua nos jornais da cidade de Campos dos Goytacazes tendo trabalhado iniciado sua carreira no Jornal A Notícia, e depois no Jornal Monitor Campista e A Cidade e atualmente colabora com o Jornal Folha da Manhã divulgando as atividades das cidades do Noroeste Fluminense no Caderno Regiões.
No Noroeste tem uma participação nos jornais A Folha de Santo Antônio de Pádua, Diário do Noroeste, Itaperuna e Dois Estados de Miracema. Colabora com o site da Diocese de Campos onde edita as matérias das paróquias e no site do Regional Leste 1.

Fonte: Redação Ricardo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário