, , Sem Comentários

Prefeito de Pádua, Josias Quintal tem significativa de melhora

 

Foto de Alô Pádua.Prefeito Josias Quintal tem significativa melhora, dizem familiares e amigos.
Os familiares e amigos do prefeito Josias Quintal estão muito contentes com a sua melhora significativa desde que foi transferido, na quinta-feira, do Hospital Municipal Hélio Montezano para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna com quadro de pneumonia grave.
A recuperação do prefeito é muito boa, e segundo comentários de pessoas próximas, os médicos disseram que ele tem um pulmão de atleta.

Orações pela recuperação do prefeito
Os familiares disseram que estão muito agradecidos e sensibilizados com todas as correntes de orações que estão sendo realizadas em todos os distritos e na cidade e por pessoas de todas as religiões. Amigos e familiares pedem que as orações continuem, pois Deus as está ouvindo e agindo intensamente.

Pastor relata que prefeito lhe pediu para que orasse para Deus lhe dar sabedoria
O pastor Vagner, da Comunidade Evangélica, teria dito ontem durante o culto que no seu último encontro com o prefeito, há poucos dias, este lhe pediu para que orasse a Deus para que lhe desse a sabedoria necessária para governar a cidade, principalmente nesse tempo de crise e também "sabedoria para atender bem as necessidades do povo", e que isto muito o alegrou, pois o pastor sentiu-se honrado em saber que um politico experiente como Josias Quintal tem a fé e a humildade de pedir sabedoria a Deus e ainda através dele.

O pastor Vagner falou ainda que os seguranças que estavam com Josias Quintal quando ele passou mal queriam levá-lo para casa de saúde, mas que ele deu uma ordem que queria ir para o Hospital Municipal, o que foi feito.

Familiares confirmam que o prefeito fez questão de ir e insistiu em permanecer no Hélio Montezano, mesmo tendo sido alertado pelo médico de plantão de que havia grande probabilidade de piorar e até mesmo risco de não conseguir ser removido. Somente após às 16 horas, quando teve uma piora, com redução dos batimentos cardíacos, foi que o prefeito aceitou a sua remoção.
Foto por: Dalmo L. Lamarca / Ascom Pádua / Legalzona

  fonte: Alô Pádua


0 comentários:

Postar um comentário