, , Sem Comentários
Parabéns para vc meu grande amigo Filipe Figueira.


Nesse lindo dia em que você nasceu...
Quero desejar paz, amor, carinho,
sonhos realizados e amizade...
Que Deus ilumine seus passos...
Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço, minha amizade...
Parabéns, muita paz, muito amor,
muita alegria em todos os dias,
muitas felicidades!
Feliz aniversário meu querido amigo...
Sempre estarei contigo...
De  seu amigo de hoje, de amanhã
e de sempre.

 Que Deus de a vc muita paz e saúde


 Hoje é seu aniversario, por isso quero te deixar alguns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho, bata nele com sua bengala. Se ele começar a correr, atire sua dentadura nele!

Estou brincando com você. Aliás, eu acho que você deve ser alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei justamente do seu!

Sabe, no outro dia eu vi uma reportagem interessante. Cientistas descobriram que pessoas que comemoram muitos aniversários têm a vida mais longa; Então te desejo muitos aniversários!

Estou muito feliz por poder festejar com você. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano!

Um grande abraço, amigo!

 De seu grande amigo Adilson Psiu.

0 comentários:

Postar um comentário