Uma grende quantidade de drogas apreendida em Itaocara

, , Sem Comentários

 Policiais Militares do Patamo de Itaocara se deslocaram  até a Rua maria de Fátima, no bairro Cidade Seca, na saída para Portela, após receberam uma denúncia através do telefone 190 informando que o uma casa aparentemente abandonada era usada como um ponto de tráfico de drogas.

Ao adentraram na residência, os PMs lograram êxito em encontrar 180 papelotes de cocaína dentro de uma sacola escondida no quintal da casa. Próximo ao local estavam três suspeitos, que ao avistarem os policiais tentaram fugir. Foi quando os PMs os perseguiram e ao chegarem no Morro do Eucalipto, moradores denunciaram que os três haviam se escondido em uma casa.

 Os três foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a ocorrência foi registrada. Os papelotes foram encaminhados para serem periciados em Santo Antônio de Pádua, onde ficarão apreendidos.  
   Os detidos, identificados com as iniciais "L.C.V.", "R.F.S. da C." e o adolescente "G.O. da S.", prestaram depoimento, foram autuados, mas não permaneceram presos por não ter havido flagrante. 
  A Polícia Civil segue montando um inquérito sobre a apreensão. Esta é uma das maiores apreensões de drogas em Itaocara neste ano.
 
Fonte: Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário