Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal já esta em Itaocara

, , Sem Comentários



O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal estaciona nesta segunda-feira, dia 21, na Praça Drº Carlos Faria Souto (Beira Rio). A unidade móvel, onde serão realizados os sorteios das Loterias da Caixa, ficará na cidade até sábado, dia 26.

 Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas,e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. "Os sorteios serão realizados diretamente no Caminhão da Sorte e todo o público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura de todo o processo", explica o gerente regional da Caixa, José Antonio Pelodan Barros.

 As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país,ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios. Além de conferir de perto os sorteios, o público terá a oportunidade de assistir uma sessão de cinema por dia, logo após os sorteios.



 Sessão Pipoca 

 O Caminhão da Sorte da Caixa também vai levar cultura e lazer à população de Itaocara, com a apresentação de um filme na praça, todos os dias, após cada sorteio, com direito a pipoca. A seleção de filmes, com classificação livre para todas as idades, foi elaborada com obras brasileiras e filmes de sucesso mundial, como: "O Auto da Compadecida", a ser exibido hoje, "Oz, Mágico e Poderoso", exibido na terça-feira (22), "Os Dois Filhos de Francisco", na quarta-feira (23), "Valente", na quinta-feira (24), "Como treinar seu dragão 2", na sexta-feira (25), e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", encerrando as sessões no sábado (26). 



Horários dos Sorteios 

 Segunda-feira (21): Lotofácil, e Quina - 20h Terça-feira (22): Dupla Sena, Quina e Timemania - 20h Quarta-feira (23): Loteria Federal - 19h; Lotofácil , Lotomania, Quina e Mega-Sena - 20h Quinta-feira (24): Quina e Timemania - 20h Sexta-feira (25: Lotofácil, Quina e Dupla Sena - 20h Sábado (26): Loteria Federal - 19h; Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena - 20h

Fonte: Redação Folha Itaocarense 

0 comentários:

Postar um comentário