Suspeitos de furta Comércio em Funil atira contra Polícia Militar

, , Sem Comentários
 
 Quatro pessoas foram detidas após assaltarem um comércio no distrito cambuciense de Funil no final da noite desta segunda-feira, dia 14. Os suspeitos, sendo uma mulher e três homens, estavam em um carro Fiat 147 e foram localizados pela Polícia Militar no bairro Fagundes, em Aperibé.

 Durante a abordagem e um dos meliantes que estava armado teria atirado contra a guarnição da PM. O disparo teria partido de um adolescente. Após o disparo, o suspeito jogou a arma em uma mata, sendo o objeto recuperado pelos policiais. 
   Com os suspeitos foram apreendidos o revolver calibre 32, contendo seis munições intactas e uma deflagada, dois celulares e R$698,25 em espécie que foram levados de uma mercearia que os suspeitos haviam assaltado em Funil, município de Cambuci.
   Os suspeitos foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a ocorrência foi registrada. A mulher foi identificada com as iniciais R.C.C., o homem com as iniciais R.F.S., e os adolescentes com as iniciais T.S.B. e G.P.D. Todos são moradores de Pádua e Aperibé.
 
Fonte: Redação Folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário