Policia Militar cumpre mandado de Busca e Apreensão de armas de fogo em São João do Paraíso

, , 2 comments

Foto: Divulgação/PMERJ

Policia Militar apreende um arsenal de armas de fogo em São João do Paraíso, uma guarnição da 2ª Seção juntamente com guarnição de São João do Paraiso SGT JOMAR e SGT S. PAES.

 Em cumprimento de mandado de Busca e Apreensão em desfavor do nacional JOÃO MAZIERO PIRES, residente no endereço Sítio Califôrnia, Zona Rural de São João do Paraiso.

 Lograram êxito em apreender os seguintes materiais: 01 Revólver cal.38; 01 Espingarda cal.20; 01 Espingarda cal.32; 06 munições cal. 38 intactas; 03 munições cal. 20 intactas e 03 deflagradas; 03 munições cal. 32 intactas e 19 deflagradas; 09 munições cal. 22 intactas; 01 munição cal. 28 intacta.

Foto: Divulgação/PMERJ

 Guarnições receberam informações dando conta de que no mesmo endereço, na propriedade conhecida como 'TERRENO DO JOSÉ CASTILHO", o nacional de nome ROBSON ROSA DE OLIVEIRA possuía uma arma de fogo, onde logrou êxito em apreender 01 Espingarda cal. 32 com 07 munições intactas


2 comentários:

  1. Colegio Waldemiro Pitta - Cambuci - Rj
    Tem excelentes professores,funcionários e uma ótima diretora ...
    Nesse colégio tem mais de 300 alunos, e nós estamos sofrendo com o nosso transporte , os motoristas estão mais de 5 meses sem receber eles fizeram o que puderam para não prejudicar agente , mais infelizmente estamos quase 1 mês sem estudar, mais eles não são relógios para trabalharem de graça.
    O governo do estado não paga eles, criem vergonha na cara e paga eles , eu sou aluna sei do que estou falando. Pai,mãe estão vendo seus filhos prejudicados e sofrendo por faltas das aulas por não terem conduções ... compartilhem , comenta e curti.
    Ano que vem é ano da eleição , e com certeza eles vão bater nas nossas portas pedindo votos , e fazendo promessas que falam mais não cumprem , que mundo foi parar a Educação? Que futuro tem esses jovens sem estudar , mais um ladões? . Políticos e Prefeitos eu estava no comício de Flexeiras , no seu descurço quando você chorava e dizia que a Saúde , a Educação é o que mais você ia fazer , cadê?? Estou preocurando, NÂO ENCONTREI! No seu governo a Educação está 0.
    Prefeitos e Vereadores vão até o governador e pede ele para pagar os motoristas de Monte Verde. Os nossos carros estão todos legalizados , e parados, tem lugar que até eu entendo que os carros não estão legalizados , mais não é o nosso caso , aí governo nós pagaremos o preço? O que nós fazemos com as turmas que irão se formar esse ano? 9° Ano e o 3° Ano . Estamos preocupados também com as provas que estão vindo aí, que é o Saerjinho e o Saerj.
    Peço a Deus que chega até o Governo do Estado , que as conduções voltem a trabalhar. Vamos povão dar as mãos, porque nós juntos vencemos. Que Deus toque no corações deles!!
    Alunos que tem internet dessa escola COMPARTILHEM: Curitiba, Goiabal , Flexeiras , Largo da Matriz , Monte Verde , Cruzeiro, São João do Paraíso , Boa Esperança , Formiga , Punhadinho , Fazenda da Onça , Santa Maria e São José de Ubá , São os alunos dessa amada Escola que vinhemos carecidamente pedindo para nos ajudar , se fomos atendidos agradecemos muito!!

    ResponderExcluir