Filho mata o próprio pai e ainda tenta esfaquear um policial em São Sebastião do Alto

, , Sem Comentários


 Um crime bárbaro chocou a população de São Sebastião do Alto. José de Almeida, de 70 anos, foi morto a pauladas na tarde desta segunda-feira, dia 07, na zona rural do município. O suspeito do crime é o próprio filho Matheus Alves de Almeida, de 30 anos.
   A Polícia Militar constatou o crime após uma viatura DPO de Valão do Barro ser acionada para verificar um possível caso de homicídio na localidade de Serra Vermelha, próximo a São Sebastião do Alto. 

Na fazenda onde aconteceu o crime, Matheus ainda teria tentado esfaquear um dos PMs. Para conter o suspeito, um dos PMs teria efetuado um disparo em uma das pernas de Matheus, socorrido em seguida e encaminhado para o Hospital São Sebastião. O estado de saúde dele não é grave. 
   Na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, policiais civis seguem registrando a ocorrência. Segundo eles, Matheus prestará depoimento na Delegacia após receber alta do hospital. 
   A Polícia Civil também informou que ainda não tem informações de como o crime teria acontecido e quais as causas do homicídio. Também não foi possível confirmar se o suspeito teria outras passagens pela polícia. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é portador de distúrbios mentais.
   O corpo de José foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.
Fonte: Redação Folha Itaocarense




0 comentários:

Postar um comentário