Um motociclista morre em um grave acidente na RJ-116 na Curva dos Fagundes em Aperibé

, , Sem Comentários


Um motociclista morre em um grave acidente na RJ-116, entre Itaocara e Aperibé, na altura da "Curva dos Fagundes",o acidente aconteceu por volta das 16 horas e 40 minutos deste sábado, dia 19.

 O destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara chegou a ser acionado, mas o motociclista faleceu na hora. A colisão foi entre uma moto Honda Titan e uma caminhonete Mitsubishi  L200. O motorista da caminhonete não precisou ser socorrido.

   Segundo informações de populares, o motociclista identificado apenas como Gessi Abreu de Freitas, morador do Porto das Barcas, não conseguiu efetuar a curva e acabou colidindo na traseira do outro veículo.
 

  Policiais militares do DPO de Aperibé estiveram no local do acidente para atender a ocorrência e policiais militares do Posto 13 do BPRv deram continuidade à ocorrência, que será registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

 Policiais civis também estiveram periciando o local para determinar as causas do acidente. O corpo do motociclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua (IML).

   O trecho o motociclista faleceu é conhecido pelos altos índices de acidentes.

Fonte: Redação  Folha Itaocarense





0 comentários:

Postar um comentário