Mais dois estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombamentos e furtos na madrugada deste sábado, em Aperibé
Mais dois estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombamentos e furtos nesta madrugada de sábado, dia 14/05. A primeira tentativa foi em uma casa de festas situada na RJ-116, próximo ao trevo do meio em Aperibé.
O criminoso tentou arrancar a grade de proteção de uma das janelas do estabelecimento, mas, não conseguiu realizar o furto porque o alarme do comércio disparou e a Polícia chegou logo em seguida.
Já o segundo foi em um supermercado na rua Francisco Henrique de Souza, no bairro Palmeiras, onde o criminoso arrancou o exaustor de ventilação da parede e invadiu o estabelecimento. Parte das mercadorias ficaram espalhadas pelo chão.
O valor da quantia em dinheiro levada pelo bandido não foi revelado.
O proprietário só percebeu o arrombamento e o furto ao abrir o supermercado, por volta das 7h da manhã. Ele chegou a acionar a Polícia Militar, mas, não quis registrar a ocorrência.
A "PM" está tentando identificar e prender o criminoso. Qualquer informação, ligue para o 190.
Há dez anos passados, Aperibé sofria um alto de violência, parecido com o atual. Então, a Academia Aperibeense de Letras, realizou um ato no CIEP de Aperibé, em que participaram vários segmentos da sociedade, entre eles: Executivo, aram Legislativo e Judiciário. O resultado não demorou, pois dias depois, uma grande operação foi realizada no município, com a prisão de mais de 30 pessoas. Alguns foram julgados e mofaram na prisão.Voltamos a ter longo período de bonança. Está na hora de nova mobilização, para evitarmos que nossa Aperibé vire reduto de bandidos.
ResponderExcluirHá dez anos passados, Aperibé sofria um alto de violência, parecido com o atual. Então, a Academia Aperibeense de Letras, realizou um ato no CIEP de Aperibé, em que participaram vários segmentos da sociedade, entre eles: Executivo, aram Legislativo e Judiciário. O resultado não demorou, pois dias depois, uma grande operação foi realizada no município, com a prisão de mais de 30 pessoas. Alguns foram julgados e mofaram na prisão.Voltamos a ter longo período de bonança. Está na hora de nova mobilização, para evitarmos que nossa Aperibé vire reduto de bandidos.
ResponderExcluir