A presentadora Ana Hickmann sofre uma tentativa de homicídio em um Hotel em Belo Horizonte
Um homem armado invadiu neste sábado o quarto de hotel em que estava hospedada a apresentadora Ana Hickmann, em Belvedere, zona sul de Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar foi acionada e há informações que uma mulher foi baleada e um homem morto. Segundo informações da PM local, o agressor chegou a invadir o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida e passa bem.
Ainda segundo informações da polícia, as vítimas foram a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, que foi baleada no abdômen e na altura do braço, e o agressor, ainda não identificado, que morreu baleado. A cunhada de Ana foi levada para um hospital onde passará por uma cirurgia.
Segundo relatos, durante a confusão, o tal agressor tentou fugir pelo corredor do hotel, mas foi impedido pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana, Alexandre Correa. Os dois começaram uma briga, e Gustavo conseguiu desarmar o homem. O cunhado de Ana Hickmann teria, então, atirado e matado o agressor.
Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que uma nota oficial será divulgada em breve relatando o ocorrido. A representante da artista contou que ela está muito abalada.
"A Ana está muito abalada, mas está bem", disse.
Segundo um comunicado enviado pelo hotel onde aconteceu a confusão, o agressor era um suposto fã da apresentadora.
"A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades", diz o comunicado.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário