"Mico Preto", acusado de latrocínio em Itaocara, é preso em Copacabana

, , 1 comment

Acusado de latrocínio em Itaocara é preso em Copacabana, Rio de Janeiro. Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos e servente de pedreiro é acusado de matar um colega de serviço, Donaldo Almeida Barbosa, no bairro Adolvane, em Itaocara, crime ocorrido no dia 19 de dezembro de 2015.

O crime chocou a cidade de Itaocara e, desde então, "Mico Preto", como ficou conhecido, se encontrava foragido, e teria levado consigo, após o crime, a moto e uma quantia em dinheiro da vítima. "Mico Preto", inclusive, já era acusado de tentativa de latrocínio por outro crime ocorrida em 2007 e tinha outras passagens por crime em Friburgo, Cantagalo e Campos dos Goytacazes.

Moradores chegaram a fazer campanha na internet para conseguir pistas que levassem ao acusado, inclusive levando a prisão de uma pessoa errada em Natividade, por ter as mesmas características de "Mico Preto".

Porém, a caçada finalmente chegou ao fim no último dia 17/02, quando a 19ª BPM localizou e prendeu Reginaldo na Avenida Atlântida, em Copacabana, Rio de Janeiro, levando-o para a 12ª Delegacia de polícia de Copacabana.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AS OUTORIDADES DE TODAS DELEGACIAS ,,É CIDADES...POR TER PRESSO ESSE CARA QUE FOI FRIO ...!!!eM TIRAR UMA VIDA DE HOMEM HONESTO É TRABALHADOR..Espero que ele pague o preço ..Que nada paga ,,"""A vida""!!!

    ResponderExcluir