Nathan, Aricelio e Lucas parabeniza o amigo Danilo, pelo seus 18 anos

, , Sem Comentários
No dia de hoje, o jovem estudante de medicina Danilo Daibes Pereira Jr completa sua maioridade. Impulsionado por inúmeros pedidos de seus amigos,venho parabenizar esta jovem personalidade aperibeense em meu blog.

 Munido de uma educação excepcional Danilo coleciona amigos por onde passa, detentor de uma inteligência fora do comum aos 17 anos ingressou na faculdade de medicina de campos. “ Danilo é um grande amigo e um exemplo para mim, sempre me apoiou em minhas decisões e sempre esteve ao meu lado nos momentos mais importantes de minha vida (principalmente nas festas ). 

PARABÉNS MEU IRMÃO . “ disse Nathan Queiroz amigo de Danilo e um dos responsáveis por está matéria. “ Danilo é um cara fora do normal, pessoa incrível com quem tive o prazer de viver momentos muito felizes que ficarão guardados para sempre em minha memória.Tenho o prazer de poder dizer que fui o primeiro paciente em que ele aplicou um ponto.


 Desejo tudo de bom para ele e sua família, PARABÉNS CABEÇA DE LUSTRE .” revelou Aricelio Lopes amigo e incentivador desta homenagem. “ O Jr é uma das pessoas que mais respeito e admiro em minha vida, possui uma capacidade de compreensão enorme e assim se tornou um dos meus melhores amigos.

Nesse dia só tenho que agradecer a Deus por ter lhe colocado em minha vida meu irmão, te amo  PARABÉNS CHAPOCA “ afirmou Lucas Rodrigues amigo de Danilo, prometendo compor um rap para o aniversário .

0 comentários:

Postar um comentário