Foto: Arquivo/ bolg Adilsn Psiu |
Um homem identificado como Valmir Barros Lopes da Silva, de 62 anos, que trabalha como vigia na prefeitura de São Fidélis, foi preso quando tentava sacar novamente o PIS usando documentos falsos, em uma agência do Banco do Brasil de Cambuci, o primeiro saque aconteceu no dia 16/02, quando Valmir usou documentos falsos em nome de Talvane O. C. para sacar o benefício de um salário mínimo.
Segundo informações da 4º Companhia de Policia de Cambuci, o caso só foi descoberto quando a vitima de nome Talvane foi até uma agência do Banco do Brasil de São Fidélis para sacar seu benefício no dia 17/02. Lá foi informada que o benefício teria sido sacado em uma agência de Cambuci.
Foto: Divulgação/PMERJ |
Talvane foi até a agência do Banco do Brasil de Cambuci, onde o fato foi confirmado. Em seguida dirigiu-se até 142º Delegacia do Município para registrar ocorrência. Valmir voltou nesta quinta-feira, dia 18/02, com documentos falsos na mesma agência para fazer um novo saque, desta vez com uma carteira de trabalho com sua foto, mas com o nome de Geraldo Oliveira Souza. O gerente percebeu algo estranho e chamou a Policia Militar que fez a prisão de Valmir em flagrante.
Valmir, que é morador do bairro Vila dos Coroados em São Fidélis e já possui passagem por estelionato, foi autuado em flagrante por falsificação de documento públicos. Em seguida foi transferido para casa de custódia de Itaperuna.
0 comentários:
Postar um comentário